Top 10 covers [TAG]

17 agosto 2013
 


Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim trazer para vocês uma tag da qual eu fui marcada pelo meu amigo Well do Talk About Everything, fiquei sabendo dessa tag ontem, fiz o vídeo ontem mesmo, porem estou liberando hoje (madrugada) por que eu vou trabalhar no sábado e não vai dar para eu ficar postando muitas coisas para vocês. Espero que vocês gostem.


Como falei no vídeo, se você não foi marcado, sinta-se a vontade para responder essa tag e me mandem o vídeo para eu conferir depois ok? Beijos até a proxima.

6 comentários:

  1. Menina cada livro mais bonito que o outro... Já ouviu aquela história de não comprar um livro pela capa?? Eu compraria todos simplesmente pela capa!

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que compramos livros assim, mas eu realmente escolhi os livros mais lindos mesmo da minha estante e não empresto para ninguém rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Pelo título eu já estava pensando que eram covers musicias #faltadeatenção asuyagusygausy todas as capas são lindas mesmo, adorei essa metalizada da Artemis Fowl, acho todas as capas da coleção de percy jackson muito lindas, são super bem feitas e é amor dms <3!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de Artemis Fowl são todas metalizadas e eu sou apaixonada por elas rs. As capas do Percy (meu meio irmão rs)são perfeitas, eu literalmente amo muito essa coleção rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito das capas que você escolheu! A de Auto da Barca do Inferno é realmente muito bonita, li no primeiro ano também mas acho que nunca tinha reparado nisso. E tinham alguns livros que eu nem conhecia e me interessei! Muito legal seu blog :)

    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que você tenha gostado das capas que eu escolhi, acho que cada uma tem um significado especial para mim. Quem bom também que não foi somente eu que li o Alto da Barca do Inferno no primeiro ano rs.
      Muito obrigada meu anjo, beijos.

      Excluir