Encontrinho com a Taciele Alcolea.

04 setembro 2013
 
Oi meus amores, tudo bom? Bem o post de hoje vai ser suuuuuuuuuuuuper diferente, mas por que Marry? Por que eu fui ao encontrinho que teve com a Taciele Alcolea e assim estou muito feliz de ter visto ela, o Fer, a mãe dela e o irmão dela, eles foram super gentis, meigos e tudo mais. Primeiro eu gostaria de falar da loja que disponibilizou o espaço para ter o encontrinho, a dona da loja muuuuuitissimo fofa. Vamos ver os detalhes da loja rs.












A loja tem um jeitinho mais vintage e é a coisa mais fofa de se ver, assim como a dona da loja e pode parecer que não, mas a loja vende sapatos e são todos os tipos de sapatos, desde rasteirinhas até salto alto. Além do mais a loja esta com uma coleção incrível da Petite Jolie, há um sapato mais fofo que o outro, eu realmente fiquei perdida nessa loja.  Ah, outro ponto importantíssimo que eu sempre avalio é o atendimento, desde o momento em que eu cheguei na loja até a hora de eu ir embora, as meninas foram sempre muito atenciosas e sempre com um sorriso no rosto, não sei se é por que eu sou exigente, mas eu realmente adorei essa loja. 
Agora vamos para a parte do encontrinho, gente eu amei conhecer a Taci, o Fer, a Marcia (mãe da Taci) e o Thales (irmão da Taci), gente eles são muito fofos e literalmente meigos, sempre com um sorriso no rosto e com um carinho imenso. Vamos ver as fotos?












Taci sempre muito sorridente, assim como o Fernando e a mãe dela, gente eu realmente amei conhecer ela pessoalmente, até agora mesmo depois de ver as fotos umas 30 vezes e ver os videos eu ainda não consigo acreditar, parece que tudo foi um sonho, um sonho realizado, por que desde quando eu comecei a acompanhar ela no youtube, eu sempre deixava recados falando que um dia eu conheceria ela pessoalmente e esse dia chegou e eu estou assim, pulando de felicidade. Chorei uns minutos antes de chegar e quase chorei de novo na loja, mas mesmo assim foi muito bom conhecer ela.
Assim como nos videos ela é pessoalmente, aquele "Olá meninas" é muito fofo e bem do jeitinho dela, muito muito meiga ela e eu fiquei apaixonada por ela. Falei para ela gravar todo o casamento pois eu quero muito ver e ela falou que vai gravar. Mas enfim, espero que vocês tenham gostado muito desse post que eu fiz com tanto carinho. Um big beijão e até a próxima.

PS: Site da loja Ana Mello

9 comentários:

  1. Dá uma felicidade encontrar nossa blogueira favorita né?Eu sou a maior fã da Layla Monteiro,e consegui tirar foto com ela,nem acreditei,kkkk.Eu estava gelada,acho que meio tremendo kkk.Ela é super legal,gostei demais de ver ela.Parabéns,você deve ter ficado feliz,a Taci é super legal tbm!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu chorei, tremi, esqueci o que eu ia falar sabe, deu muito nervoso mas no final deu tudo certo graças a Deus. Fiquei mais que feliz e ainda estou meio que chorando de felicidade. *-*

      Excluir
  2. Eu também fui! Foi uma delícia, amei!

    Beijinhos
    http://instatrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também fui! Foi uma delícia, amei!

    Beijinhos
    http://instatrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Onde a Taci passa é festa na certa, né?? Ficaram meg bacanas as fotos Maria...

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma festa mesmo viu, mega fofa ela *-* Estou apaixonada por ela rs.
      Obrigada Demara, isso por que mutas das fotos sairam um pouco borradas rs.
      Beijos

      Excluir
  5. A Taci é uma fofa mesmo... Adorei :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir