Resenha: BB Cream da Avon.

30 setembro 2013
 
Olá meus amores, quanto tempo não? Bem hoje venho aqui para fazer uma resenha do bb cream da avon que todo mundo estava falando dele. Bem para começar eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que compraram esse bb cream e que estão falando que é muito bom rs, como eu não poderia faltar, comprei o meu e estou aqui para falar para vocês o que eu achei dele.
Vamos começar falando da embalagem do bb cream né? Ta um arraso essas novas embalagens da avon, algumas coisas mudaram mais outras não, mas mesmo assim eu realmente adorei essa embalagem e esta linda.






Usei uma semana direto esse bb cream, para ir trabalhar, ir para a faculdade ou até mesmo em casa para ver como ele reagia no meu rosto, durante essa semana não aconteceu nada com a minha pele, não aumentou as espinhas e nem meu deu cosseira. Notei que a minha pele ficou com um aspecto de oleosidade, porem só foi mesmo o aspecto pois ele tem uma secagem muito rápida, o que me deixou muito feliz.
PS: odeio esperar produto secar rs.
Bem, como eu adorei a secagem rápida do bb cream isso já garantiu um ponto e meio no meu conceito rs, bem vamos falar agora da cor. Muitas meninas andam comprando o amêndoa que é um pouco parecido com o bege médio, sim é parecido, minha colega comprou e eu pude ver como são parecidos, mas na hora de espalhar a tonalidade fica diferente. Eu escolhi a cor certa para mim que foi o bege médio (depois de uma hora e meia discutindo com a minha avó qual cor escolher rs.) e vi que escolhi a cor certa.
O bege médio não me deixou um tom mais escuro como eu achei que ficaria, ficou muitíssimo parecido com o meu tom de pele, outro ponto que me agradou muito, por que se eu fosse utilizar o amêndoa eu ficaria branca e depois de um tempo a cor se ajustaria no meu rosto.



Acho que na foto vocês puderam perceber o aspecto de oleosidade que eu falei no começo, o bom que foi somente o aspecto. Gente eu realmente amei de paixão esse bb cream, não largo mais ele, estou usando mais o bb cream do que a minha própria base da tracta rs. E minha nota para esse bb cream foi:



Bem espero que vocês tenham gostado dessa resenha e me deem sugestões de produtos para que eu possa fazer para vocês ta? Um big beijo e até a próxima.

6 comentários:

  1. Tô louca por um BB Cream, já ouvi maravilhas do produtinho de diversas marcas, mas por algum motivo, fiquei encantada com esse da Avon. Pagou quanto nele??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ja ouvi maravilhas desse produto, mas decidi comprar e testar e me dei super bem com ele rs.
      Eu não lembro exatamente, mas foi em torno de uns R$ 30,00 reais, acho que não passa disso, procura uma revendedora Avon que ela saberá te informar melhor que eu rs.

      Beijos amoreco

      Excluir
  2. Eu revendo avon, e é claro que tenho um desse. SImplesmente amei, e gostei muito de sua resenha também. Parabéns.

    http://www.mundogallyack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom né? Estou apaixonada por ele rs *-*
      Muito obrigada meu anjo.
      beijos

      Excluir
  3. Já usei, mas infelizmente não gostei da textura :(((
    Mas gostei da sua resenha!

    http://www.antesdoblush.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que triste isso :(((
      Mas fico feliz que você tenha gostado da minha resenha rs.
      Beijos

      Excluir