Ampola Magica L’Oréal Paris, funciona?

27 maio 2014
  ,
Olá meus amores tudo bom?
Hoje eu vim trazer para vocês um teste da Ampola Magica da L’Oréal Paris, da mesma linha do que o óleo que eu usei para fazer a Umectação. Bom é a primeira vez que eu passo uma ampola no meu cabelo então confesso que eu fiquei com um pouco de medo de dar errado. A ampola que eu estou usando é a de 60 segundos, na caixa diz que é hidratação instantânea, mas vai saber né?!


Bom utilizei como fala na embalagem, passar depois do shampoo e condicionador, mas enquanto molhado não vi muita diferença, o molhado que eu digo é pingando mesmo, a hora que eu acabei de sair do chuveiro. Depois de alguns minutos na toalha eu já percebi uma macies e alguns cachos ficaram bem definidos.
Na foto abaixo esta o processo, desde ele seco e todo amaçado por que eu tinha acabado de acordar até ele seco e finalizado.


Bem eu adorei o resultado, a ampola é da linha Colágeno da L’Oréal, comprei a linha toda praticamente, desde o creme de hidratação até essa ampola e aos poucos vou falando para vocês eu que eu tenho usado e gostado esta bem?
Não me lembro quanto eu paguei nela, por que já faz um tempinho que comprei e comprei no super mercado Carrefour que tem aqui próximo da minha casa, mas em qualquer farmácia e perfumaria você acha.

Bom espero que vocês tenham gostado, se fizerem esse mesmo teste que eu me contem por que quero saber se deu o mesmo resultado com vocês esta bem? Um mega beijo para vocês.

8 comentários:

  1. Adoro essa ampolas milagrosas! Porém mesmo que na embalagem diga para usar após o shampoo e condicionador, eu sempre uso apenas após o shampoo e dispenso condicionador. Dessa maneira as cutículas estão abertas e as propriedades da ampola agem de uma forma muito maior e melhor :3 Tem como você postar a composição dessa ampola? Realmente gostei muito!

    Um beijo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São milagrosas mesmo, fiquei maravilhada com o resultado do produto. Vou testar depois do shampoo e conto aqui no blog. Ah meu anjo joguei a embalagem fora, poxa desculpa, mas assim que eu comprar novamente eu mando para você esta bem?
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Marry!!
    Eu sei que não tem nada a ver com o post mas queria avisar que te indiquei a uma tag la no blog HAHA. Envolve livros e fotografia e tenho certeza de que vai gostar <3
    Um grande abraço e até mais :*
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/2014/06/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Afrânio,
      Ah tudo bem, vou ver sim e depois respondo ok?
      Beijão :*

      Excluir
  3. Eu nunca usei esse tipo de produto no meu cabelo. Deixo ele sempre liso com chapinha ou progressiva porque os meus cachos são muito rebeldes e acabam armando muito fácil. Vou tentar experimentar essa ampola e ver se consigo assumir de novo o meu cabelo natural.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu anjo, tenta é sempre bom. Eu sou adepta ao #useonatural mas ai vai de cada um, então não sei vai de você rs.
      Mas usa sim, faz "milagre" no cabelo e o deixa muito macio. :D
      Bieijos

      Excluir
  4. Eu usei uma de arginina da Elseve (a laranjinha) e não gostei muito não. Achei que ela deixou muuuito a desejar. E eu usei certinho como estava na embalagem... vai entender né?

    Beijooos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gessy tem componentes que as vezes não reagem legal no nosso tipo de cabelo, mas também vai de cabelo para cabelo não é verdade?!
      Algumas podem deixar a desejar e outras não, é o que eu falo, tem casos e casos rs.
      Beijos <3

      Excluir