Encontro com James Dashner

19 maio 2014
 
Olá meus amores tudo bom?
Gente eu sei que já faz alguns dias que aconteceu esse evento e só agora eu estou fazendo esse post, mas sério a minha semana foi inteiramente corrida e tem muitas novidades para falar para vocês, mas vou deixar isso para um outro post, por que o post de hoje é totalmente dedicado ao querido James Dashner (não sei pronunciar o nome dele, espero que ele não fique triste com isso).

Bom pra começo de conversa eu fui de indicação do meu amigo Zayron, dono do blog Muchachos Online o qual eu virei postadora e representante, mas Marry como assim representante? Bom assim, qualquer evento que tiver aqui em São Paulo sobre livros eu irei representando o E ai Marry e o Muchahos Online, por que não tem como o Zayron ficar vindo para São Paulo sempre, bom continuando ...

Fui para o evento, encontro como você quiser chamar, com o senhor e querido James Dashner e assessores e esposa, só faltou os três filhos. Foi muito legal, tinha bastante gente e ele é super engraçado, no vídeo abaixo vocês vão ver algumas partes de como foi esse dia. Ele é super bem humorado, adora brincar e o principal de tudo ELE AMOU O MEU CABELO.


O evento/encontro ou o que você preferir chamar, aconteceu em um local super legal e descolado, o nome do lugar se chama Bar Gibi Cultura Geek, como esta escrito no convite ali em cima. Gente vocês não tem ideia de como o lugar é legal, é cheio de bonequinhos de revista em quadrinhos, muitas e muitas páginas de revistas em quadrinhos colados na parede, serio gente só indo lá para ver.
Bom acho que já falei demais, vamos conferir alguma das fotos que eu tirei lá?










E ai meus amores gostaram das fotos? Sim, morreram do coração já? Agora preparem-se por que lá vem o vídeo, preparem-se para dar muita risada e por favor, não chorem de dar risada está bem? 
PS: impossível não rir.

E ai meus amores vocês gostaram? O post ficou gigantesco, mas acredito que ficou super legal. Um big beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Que legal o evento! Fiquei sabendo da vinda do James ao Brasil só quando ele tinha ido embora! =/
    Maze Runner é muito bom, e olha que ainda estou lendo o primeiro livro. hehe Estou ansiosa pelo filme, quero ver se vai ser bem parecido ou não com o livro! Além da continuação de Correr ou Morrer, já estou com uma listinha de mais livros dele para ler. Acho que a próxima série que lerei vai ser Infinity Ring.

    Acho que é a primeira vez que vim aqui no blog! Amei!
    Beijos, Talita M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi muito divertido, dei muita risada com ele e ele é super humilde e é muito triste saber quando a pessoa já foi embora :(
      Eu ainda não li nenhum livro, mas esta na minhas lista de livros para comprar na bienal e estou mega ansiosa para ver o filme, ele deu alguns detalhes do filme para nós o que foi incrível.
      Vou procurar saber desse livro. Obrigada e seja bem vinda sempre meu anjo.
      Beijos

      Excluir