Feliz dia do "Passa pra cá, que eu estou com o chinelo na mão"

12 maio 2014
 
Olá pessoal, tudo bom?
Bom, hoje é um dia muito especial para as pessoas que nos colocaram no mundo, dia especial daquela que briga com você por ficar até tarde no computador ou briga com a gente por ficar muito tempo no celular. Dia daquela que se preocupa, que cuida e que ama muito a nós, nos apoia em tudo e sonha com um futuro para nós melhor que o dela. Sim, o dia daquela mulher que chamamos de rainha, de princesa, de amor, de tudo o que é mais carinhoso para nós, todos os adjetivos carinhosos que tivermos na cabeça por que ela sim, é o grande amor de nossas vidas. Um amor incondicional que nós temos, nada e ninguém tem como mudar isso por que mãe é uma só, não tem como você escolher outra. Ela não é igual roupas, maquiagens e eletrônicos que da para trocar quando acaba ou quebra.
Marry, você fala das nossas mães com um grande carinho, mas e aquelas garotas que não tem mais a mãe, por que já faleceu? Ah, meus amores é mãe do mesmo jeito de onde ela tiver ela vai estar cuidando de você, olhando para que nada aconteça. Porque mãe é mãe mesmo depois que ela foi para um lugar melhor do que o nosso mundo.
Gente o recado que eu quero passar com esse texto pequenino é que mãe é uma só e temos que cuidar dela custe o que custar, vou por um pequeno exemplo de mim mesma. Hoje em dia eu já não moro mais com a minha mãe, estou morando com os meus avós, mas mesmo assim estou ligando para ela para saber se esta tudo bem, se ela já almoçou, já jantou, se esta trabalhando ou coisas do tipo. Pois é dessa forma que eu cuido dela mesmo ela morando longe de mim. É assim que nós cuidamos uma da outra e vou dizer que sou assim com a minha avó também, por que tem vez que ela viaja ou eu viajo e fico um tempinho longe dela ai já viu!
Cuide da mãe de vocês por que ela é uma só, quero desejar a todas as mães que estão lendo esse texto um feliz dia das mães e se você ainda não é mãe vá até a sua mãe e de um big abraço e um big beijo nela e diga que a ama.
Beijos meus amores e até a próxima.

2 comentários: