Conversando com Larissa Siriani

07 setembro 2014
 
Olá meus amores, tudo bom?
Sei que a bienal já foi a alguns dias, mas como eu sou toda atrapalhada e minha vida anda um pouco corrida, só hoje pude ter tempo de fazer essa postagem super fofa e legal. Conheci essa pessoa através do Wellyson (o meu grande amigo que eu revi na bienal), foi meio que do nada que se conhecemos por que eu me apaixonei pela capa do segundo livro dela e ai o Wellyson apontou para a linda e bela e animada da Larissa Siriani, que também tem um blog, e passamos a conversar.

Bem foi uma conversa super descontraída, pedi para ela gravar comigo falando um pouco dos dois livros dela, que em breve estará saindo terceiro. Ela contou um pouco do que fala nos dois livros e eu como sempre me encantei, confesso que estou terminando de engolir o primeiro livro e assim estou amando, fui lá e comprei os dois né?! Bom vamos conferir o que ela falou? Sinto que vocês estão assim um pouco curiosos.

Bom depois disso eu adicionei ela no facebook e passei a conversar com ela sobre o primeiro livro, do qual eu estou quase matando ela de tanto que eu leio e conto o que eu acho pra ela. Ela já me disse para eu parar de ser chata e gravar o vídeo logo, coisa que assim que eu terminar de ler o primeiro, que falta pouquinho e eu estou enrolando por que não quero terminar rápido, gravarei o vídeo e quero ver todos acompanhando em!!






Bem eu espero que vocês tenham gostado, foi um vídeo bem descontraído como puderam ver, pois como estávamos na beinal tinha muito barulho e eu tentei ao máximo deixar o som da voz dela mais alto para que vocês pudessem ouvir com mais clareza, mas não consegui.
Se vocês gostaram não deixem de compartilhar, mostrar para todos os amigos e amigas, para avó, o avô, tio, pai, mãe, padrinho, cachorro, papagaio e assim vai. Comentem o que acharam ou o que esperam desse livro, se já leram os dois ou somente um ta? E um mega beijo para vocês e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Marry não conhecia seu blog e conheci ele hoje e amei, gostei muito de tudo que vir. amei o seu vídeo e adorei a temática do livro amo essa coisa de fantasmas, bruxas. E quero te deseja muito sucesso minha flor parabéns pelo blog porque ele é lindo. <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo, ficou muito feliz que você tenha gostado do meu blog e como eu converso com as pessoas por aqui, isso me deixa mais que feliz. Sem brincadeira nenhum é sempre bom poder receber esse tipo de elogio aqui no blog :D.
      Esse livro é super legal, eu acabei de ler e estou preparando post para ele então aguarde que vem novidades rs.
      Muito obrigada e desejo o mesmo para o seu blog.
      Beijos <3

      Excluir