Diário de uma garota no volante: Minhas aulas praticas de moto.

23 março 2015
 
Olá meus amores, tudo bom?

Bem hoje eu vim trazer um vídeo sobre as minhas aulas de moto e assim esse é um dos últimos posts da parte “chata” de tirar carta, que é você aprender tudo. Aprender a dirigir, aprender a pilotar, o que pode fazer o que não pode tanto na parte de teoria quanto na parte pratica ao lado de algum instrutor.

Mas isso não significa que a serie Diário de uma garota no volante vai acabar, a primeira faze sim esta indo para o fim, que é a parte da auto escola depois, eu tentarei gravar vídeos de como é dirigir sozinha ou acompanhada em são Paulo, tanto carro quanto moto. Moto ainda não é uma certeza pois precisaria de outros equipamentos para isso, no qual eu não tenho no momento, mas quem sabe um dia não é?

Depois de toda essa explicação, hora de ver o vídeo não acham? No vídeo eu falei um pouco de como é as aulas de moto e em todas as aulas eu fiz basicamente a mesma coisa, então achei que não seria viável eu ficar fazendo vários vídeos mostrando a mesma coisa. Bora lá conferir?



E ai galera, gostaram do vídeo? Como eu disse antes, não tem muito segredo as aulas de moto e acho que a prova também não. Então aguardem os próximos posts e vídeos que sairá a tão temida prova de moto – pam pam pam paaaaaaaaaam. Ta isso era para ter ser aquela parte de um desenhos assustador KKKK.

Mas é isso galerinha, um mega beijo para vocês e até a próooooooooximaaaaaa.

0 comentários:

Postar um comentário