Entrevista com Danilo Leonardi

12 março 2015
 
Olá galera tudo bom?
Há um tempinho eu fiz uma entrevista com o Danilo Leonardi, dono do canal Cabine Literária e do canal Danilo Leonardi (o canal pessoal dele) e também autor do livro Por que Indiana, João? No qual eu li e fiz vídeo resenha viu!!



Bom entrei em contato com ele perguntando se ele poderia fazer uma entrevista comigo sobre o tema Bullying, afinal o livro que ele escreveu tem como esse o tema e também conta um pouco sobre o que ele passou no ensino fundamental e ensino médio que, acredito eu, tem muita gente que sofre isso até hoje e a cada dia que passa essas “brincadeirinhas” ficam cada vez pior.

E ai ele topou em fazer uma entrevista comigo e eu enviei as perguntas para ele e ele me respondeu em vídeo e assim eu montei um vídeo simples e rápido com perguntas e resposta, estilo talk show sabe KKKK – só que não né Marry kk – e eu espero que vocês gostem, vamos conferir?

Bom vamos as perguntinhas, que eu separei de alguns leitores e minhas também HAHAHA.
1 – O que você fez para superar o “trauma” causado pelo bullying que sofreu? E o que você aconselha as pessoas fazerem para superar isso?
2 – Quando alguém praticava bullying com você na escola, você chegava a contar para os seus pais e para o diretor(a) da escola?
3 - Você acha que o bullyng pode deixar marcas no futuro de uma pessoa? (Pergunta de Larissa Konze)
4 - Que conselhos você dá para alguém superar a dor que o bullying traz? (Pergunta de Antonio Junior)
5 – Alguma pessoa que praticou bullying na sua época de escola chegou a conversar com você anos depois? Ela chegou a dizer que se arrependeu?
6 – No livro que você escreveu, tem um personagem chamado Cacá e no passado ele praticava bullying com os colegas na escola e depois resolveu ajudar o João, isso aconteceu com você? É real essa parte do livro?
7 – Hoje em dia você ainda sofre bullying com alguma coisa?
Uma pergunta fora do contexto, mas é uma curiosidade minha HAHAHAHA.
8 – Você tem uma foto sua sem bigode? E se tiver pode mostrar por favor, por favor ><
9- Como foi pra você se aceitar homossexual? Rolou algum preconceito da parte dos seus amigos na escola, da família?
10 – Como é para você lidar com as piadinhas de mal gosto sobre a sua opção sexual?
11 - Você tem alguma dica para lidar com o Cyberbullying?

Para quem não viu a video resenha do livro Por que Indiana, João? Não perca clicando aqui 
E é isso galera, espero que vocês tenham gostado da entrevista com ele, se vocês ja sofreram com o bullying conta para mim como superou este trauma e se você ainda sofre, procure alguém para conversar sobre isso e se quiser conversar comigo fique a vontade, farei de tudo para te ajudar esta bem?
E não deixem de compartilhar com os amigos, as amigas, com seus pais, seu cachorro, papagaio, gato, com a galera da escola, com a galera do curso, com a vizinhança inteira em KKK. Um mega beijo para vocês e até a próxima. 


0 comentários:

Postar um comentário