Eu fiz o curso: Segredos da Taci

29 março 2015
 
Olá galera, tudo bom?

Hoje vim trazer minha opinião sobre o curso da Taciele Alcolea, aquele chamado Segredos da Taci. Bom, sendo bem sincera, eu não comprei exatamente o curso um amigo meu comprou e ele estava assistindo então acabei que assistindo com ele.

Assim, quem conhece a Taciele desde o começo já sabe a maior parte da história dela, eu tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente e conversamos um pouco sobre aleatoriedades e olha que a maioria das dicas ela já deu no canal dela em. Bom vamos lá ver o que eu conclui com esse curso.


O que eu achei?

O curso é bom, ela dá ótimas dicas e explica muito bem cada assunto descrito no curso. Ela passa algumas dicas bem legais sobre cenários para fotos, dicas de como “bombar” no instagram, facebook e no youtube também.

Muitas das coisas que ela falou no curso, ela já disse no canal dela e no youtube também tem as mesmas coisas e/ou outras dicas. Mas a forma como ela fala do assunto, é de uma forma super agradável.

Coisas que me irritaram:

Nos primeiros vídeos a Taciele errava muito as palavras e parece que não editaram, por que ela até dava uma pausa e voltava a frase para que o vídeo continuasse como se nada tivesse acontecido e isso acontecia em outros vídeos também, mas com uma frequência muito menor.

O que ela fala no nesse curso?

Bem, nesse curso ela aborda vários assuntos que podem ajudar qualquer blogueiro que esta começando como aquele blogueiro que já esta a um tempo na blogosfera, assim como eu. Perguntas como “Quanto ganha uma blogueira” ela não responde com números, por queé muito relativo isso, como ela mesmo disse e outras blogueiras também disse.

Ela explica sobre os formatos comercializados de anúncios – falo tem formatos de anúncios que nem eu mesma sabia que existia – e ela fala mais ou menos quanto cobrar por cada um. Ela comenta também sobre os equipamentos, o que é muito bom para quem esta começando um blog ou um canal.
 
E para quem gosta de fazer looks do dia, ela diz como combinar os looks para fazer as fotos, ela passa algumas dicas de poses – que ela mesma usa – para poder fotografar e da uma dica de como parecer mais alta nas fotos, ou seja, ela fala como ela é fotografada.

Vale a pena o curso?

Ah, depende viu. Depende de como você esta no mundo dos blogs, por que ela passa dicas para você melhorar o seu blog, como conseguir e manter leitores e seguidores, como chamar mais atenção para outras redes sociais sabe? Então depende muito de como você esta no mundo dos blogs.

Mas ao meu ponto de vista vale a pena como também não vale a pena. Como assim? Vale a pena para ter mais dicas de como melhorar o blog, mas não vale tanto a pena assim por que a maioria das dicas ela mesmo já disse e em vários lugares da internet você acha essas mesmas dicas com formas diferentes de se falar.

Bom foi isso galera, espero que vocês tenham gostado, se gostaram mesmo compartilhem com os amigos, com as amigas e até mesmo com outros blogueiros. Se vocês já fizeram esse curso, comentem aqui o que acharam, pois quero saber da opinião de vocês também e se você ainda não fez esse curso, me diz o que você espera desse curso. Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário