Lançamento: A noiva fantasma - Editora Darkside

22 março 2015
 
Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim trazer mais um lançamento da Darkside Books, bom já faz um tempinho que recebi a sinopse deste lançamento, mas sabe como é a faculdade né?! Bom, agora que tive um tempinho, vim falar dele para você e tenho certeza que vocês irão amar assim como eu.

Fiz outros dois posts também de lançamento da Darkside, o primeiro foi o Golem e o Gênio e o segundo foi Onde Cantam os Pássaros, são dois livros incríveis que estão prestes a ser lançados. Bom já esse lançamento se chama A noiva Fantasma.


A noiva fantasma é uma historia cultural asiática, que ainda prevalece até hoje. No século XIX, a prática, chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a revolução cultura. Uma história de amor sobrenatural e amadurecimento.

Sinopse: 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século xix. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
O lançamento é em abril de 2015 e são 360 páginas de amor sobrenatural. Assim como Golem e o Genio e Onde os passaros cantam, este livro também será lançado também em capa dura, o que é uma belezura para todos nós que carregamos livros na bolsa.

E ai galera, gostaram dessa novidade? Eu fiquei curiosa para ler esse livro, é uma mistura de cultura asiática com sobrenaturalidade, isso me interessou de mais. E a vocês, ficou interessante? Se sim me contem o que esperam para este livro. Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário