Lançamentos de inverno 2015 – Olha que Linda bijoux

18 abril 2015
 
Marca aposta na junção do místico com o boêmio para esta temporada

A modernidade dos dias de hoje e a miscigenação de culturas nos permite desfrutar de quase todos os estilos e tendências. A liberdade, movimento, mistura e poder são palavras que definem este momento democrático e por isso descrevem perfeitamente o Inverno 2015 da Olha que Linda!Bijoux. Sempre fora do convencional, a marca mergulhou no universo místico e se espelhou na tradição boemia para compor as peças da nova coleção que chega cheia de ousadia e personalidade.


Para traduzir o mood artesanal da linha Mystery, os materiais dos acessórios possuem conexão com a terra e aparecem aliados a penas, tramas de tecidos e miçangas, todas coloridas e repletas de vida. Pingentes da sorte pendurados a correntes longas servem como amuletos da proteção e revelam o lado espiritual do misticismo. A natureza pode ser vista nas bijuterias em formato de folhas que aparecem banhadas com prata e dourado, ótimo para um figurino inusitado e super cool.



A junção do hippie chic com o gênero boêmio deu origem ao Boho Chic que deixa de ser só casual para se tornar glamouroso e elegante. Sinônimo de sofisticação, as pedrarias revestem maxi colares que ganham vertentes étnicas e ao mesmo tempo luxuosas. O metal velho é o favorito da estação e vêm com formas suntuosas, franjas, contornos e elos espaçados.



O destaque fica por conta dos modelos statement que chamam a atenção e sempre são os protagonistas da coleção. Brincos cumpridos de um lado só apresentam-se geométricos e metalizados, perfeitos para dar um up em qualquer produção. A novidade é o conjunto de anéis finos, com símbolos e desenhos que são ideais para um fazer um mix divertido e delicado.



Essas e outras peças fazem parte do Inverno 2015 da Olha que Linda! Bijoux e já estão disponíveis nas lojas físicas e webstore: http://www.olhaquelinda.com.br/.

Instagran: @olhaquelindabijoux

Facebook: Olha que Linda Bijoux

2 comentários:

  1. É uma coisa mais apaixonante que a outra *OOO*
    Esses anéis estão maravilhosos!! <3
    Te marquei em uma tag, venha conferir: http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas.html (dá pra você fazer como vídeo ;D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você concorda comigo né Gabi? HAHAHAHA *OOOO*
      Tem esses e mais outros lindos, lindos, lindos. Realmente um mais apaixonante que o outro *---------*
      Beijos

      Excluir