Diário de uma garota no volante: Um resumo de tudo o que rolou. [Parte 2]

18 maio 2015
 
Olá galera, tudo bom?
Bom vamos dar a continuidade do post passado sobre Diário de uma garota no volante? Bom eu estava fazendo um resumo de tudo o que rolou e como o primeiro ficou muito grande, eu decidi dividir em dois.

No outro post vocês viram um pouco das aulas teóricas para eu poder fazer a prova do CFC para que eu pudesse passas para as aulas praticas de carro \o/. Bem a prova não foi lá aquelas coisas de bicho de sete cabeças, por que eu estava estudando muito para passar e se você estudar muito assim como eu, com certeza você vai atingir uma nota super legal.

Depois de fazer toda a prova, finalizei e fui perguntar se já dava para ver o resultado e me levaram a uma sala ao lado da sala da prova, onde já vi que eu tinha passado, acertei 24 questões de 30. Sai de lá sorrindo feito uma boba, ligando para todo mundo para avisar que eu tinha passado.

Da uma olhada aqui no post que eu expliquei direitinho como seria a prova teórica no Detran.

Bom depois de passar na prova teórica, eu comecei a fazer as aulas praticas e falo para vocês que eu me diverti, tipo assim, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sabe. Por que eu não fiquei andando em um lugar só não, eu andei bastante com o carro. Claro eu errei muito, mas quem não erra não aprende não é?!


Confere aqui o post e o vídeo que eu fiz falando das aulas teóricas

E depois de fazer todas as aulas praticas, eu fui fazer a prova pratica. Sério gente achei que eu iria morrer mais, foi bem tranquila a prova, fiz um vídeo/post falando de como foi a prova pratica e olha, se eu que estava morrendo de medo de errar alguma coisa consegui fazer, acredite vocês vão tirar de letra.


Confere aqui o post e o vídeo que eu fiz falando da prova pratica. 

Bom depois de passar na prova pratica de carro, eu já consegui  metade da minha habilitação e ai eu fui para as aulas de moto que aulas chatas, serio gente, não é por que eu não gosto de moto não, é que era sempre a mesma coisa sabe e chega uma hora que a gente enjoa ou se irrita de fazer a mesma coisa. Olha o vídeo aqui que vocês vão entender o por que.

Vem aqui conferir o post das aulas de moto.
E depois de toda essas aulas de moto, chegou a vez da minha prova pratica de moto e olha, foi a prova final e a prova que eu fiquei mais nervosa para fazer, por que eu estava com medo de errar algumas coisas que eu tinha errado nas aulas, mas para a minha alegria eu não errei e passei direto, confere o vídeo ai

Bom eu, para ser bem sincera, esqueci de fazer o post da prova pratica de moto, mas acho que não precisa né?! Eu expliquei o que rolou na prova e o quanto eu fiquei feliz em ter conseguido passar e ter a minha carteira de motorista nas mão. 
PS: A minha carteira de motorista não veio no mesmo dia, demorou um pouco para chegar ok? É o procedimento do Detran esse ok? 
Bom é isso galera, eu espero que vocês tenham gostado desse resumão do que rolou até agora na série de posts do Diário de uma garota no volante, não deixem de compartilhar com os amigos e amigas, não deixem de compartilhar também com aquelas pessoas que estão querendo tirar a carteira de motorista ta? E é isso galera, um mega beijo para vocês e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário