Minha primeira experiencia com Películas de Unhas

14 maio 2015
 
Olá meus amores, tudo bom?

Bem o post de hoje é um post diferente, pois acho que nunca comentei isso no blog, mas é sobre unhas HAHAHAHA. Bem esses dias eu tentei, pela primeira vez, colocar película de unha e nooooooooooossa, como foi difícil colocar, meu Deus nunca achei que fosse ser tão complicado um negocio desse.

Bom então vamos pelo começo da história, por que se não vocês não vão entender o motivo de eu achar tão difícil colocar algo pequeno assim. A um tempo, venho acompanhando a Paula Assalin no instagram, pra ser mais precisa, desde quando ela passou a ser colaboradora no blog da Niina Secrets.

E acompanhando o instagram dela, sempre via ela com uns esmaltes lindo e películas de unhas uma mais linda que a outra e sempre tive vontade de colocar mas nunca soube como colocar, até que ela fez um vídeo desses de 15 ou 20 segundo sabe? Ensinando a colocar e me interessei ainda mais. Fui tentar colocar a película que eu tinha a muito tempo guardada e não consegui colocar de tão ruinzinha que ela era.





Passou se o tempo e eu continuei acompanhando a Paula, dai me deu a #louca um dia ai e sai para comprar novecentas milhões de películas de unha e comprei algumas HAHAHHAHAHHAA. No dia em que eu fui colocar, li varias e varias vezes o verso da embalagem da película e ainda assim fiquei com um pouquinho de medo de colocar e estragar.
PS: quando eu abri a embalagem que eu comprei a película da marca AK acessórios, algumas partes das pelicular ficaram grudadas na embalagem e isso me deixou chateada, por que não tinha um plástico protegendo sabe?

Enfim, continuando. Consegui salvar algumas películas e serio gente, tentei colocar duas vezes e para a minha alegria, na segunda vez que eu tentei colocar a película ficou mais ou menos e eu até que gostei do efeito enrugadinho que ficou viu.


Bem, o que eu usei para colocar a película? Um esmalte branco, o branco puríssimo da risque, um esmalte incolor da impala para dar uma fixada na película e um esmalte cobertura brilhante da risque para dar aquele brilho lindo no esmalte e por fim usei um spray secante para secar todas as unhas.


PS: O branco puríssimo eu utilizei como filha unica para colocar a película por cima. A Paula disse que era melhor utilizar a cor branca, por que com as outras coisas a película iria perder o seu destaque. 


Bom e esse foi o resultado meus amores, não consegui tirar foto no dia que eu terminei de fazer as unhas, mas acho que da para ver bem como ficou as unhas.



E ai galera, gostaram de saber como foi a minha primeira experiencia com as películas de unha? Vocês também tiveram problemas para colocar na primeira vez ou não? Me contem as experiencias de vocês, quero saber mais e também quero saber se isso foi somente comigo HAHAHAHHA. Bem não deixem de compartilhar com os amigos, com as amigas, com a família toda, com a vizinhança toda, com a escola inteira e a faculdade inteira em. Um mega beijo e até a próxima meus amores.

4 comentários:

  1. oi flor , no começo é complicado mesmo , mas depois você pega o jeito , se você me permitir eu te recomento a Nanda películas , as películas dela não são tão difíceis de aplicar e são super baratinhas , ela é minha parceira lá no blog , e só entrar lá que você vai ver as películas nas minhas unhas .
    Fan page da Nada Películas : https://www.facebook.com/pages/Nanda-peliculas-de-unhas/288142031374634?fref=ts

    meu blog : http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu achei suuuuuuuuuper dificil, mas todo mundo me disse que é complicadinho mesmo e me deram algumas dicas depois que eu tentei colocar.
      Farei uma segunda vez e depois contarei novamente o que eu achei com alguns metodos que me falaram. Obrigada pela dica, assim que acabar as que eu tenho aqui eu procuro as dela.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Poxa, que coisa chata a loja não ter tido essa preocupação de colocar uma proteção :/ você deveria enviar esse post pra eles, afinal, ou eles sabem que isso acontece e não se manifestaram, ou eles nem sabem.. então, seria legal mandar esse feedback pra eles. Beijos querida!

    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyres, a questão nem foi da loja, mas sim do fabricante por que comprei em uma loja chamada Sumirê, então eles não tem culpa de como veio, apenas revendeu o produto.
      Mas você me deu uma ótima ideia e vou enviar sim, muito obrigada.
      Beijos ♥

      Excluir