Hidratação Bomba!!

19 junho 2015
 
Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu vim trazer para vocês uma hidratação super maluca que eu fiz no meu cabelo esses dias e serio gente, eu fiquei super apaixonada por essa hidratação por que deixou meu cabelo super macio, por isso dei o nome de hidratação bomba.



Não é nada difícil de se fazer, você vai demorar um pouco na hora de aplicar, por que eu enluvei bastante o cabelo para que o cabelo pegasse bem o produto que eu estava passando nele.
Bom o que você vai precisar para fazer essa hidratação bomba:
  • 3 ampolas: 1 potinho de vitamina B5, 1 potinho de queratina e 1 potinho de óleo de argan
  • Mascara de hidratação
  • Yamasterol
  • 1 pincel para fazer a mistura
  • 1 pote para mistura
PS: se você esta com a mascara de hidratação no fim usa o próprio pote para fazer a mistura, caso não esteja no fim, pode pegar um potinho qualquer para fazer a mistura esta bem?




Como eu fiz essa misturaiada toda? No pote da mascara de hidratação, que a minha estava no fim, eu coloquei mais duas colheres do outro pote de mascara de hidratação, coloquei todo o potinho de vitamina B5 e o potinho de queratina e misturei.
A mascara vai ficar com uma cor um pouco alaranjada mesmo, caso a sua não fique alaranjada é porque a sua queratina não tinha a cor laranja como a minha, então é capaz de ficar com a cor azul por conta da vitamina B5. Depois que eu misturei, coloquei todo o potinho de óleo de argan e misturei mais uma vez, por fim coloquei o yamasterol.



Sim a mascara ficará com essa cor estranha, caso todos os produtos que eu citei a cima tenha a mesma cor que os meus produtos tinham, mas não se preocupem esta bem? Fica assim mesmo e o cabelo não vai cair HAHAHA.
Gente antes de fazer toda essa mistura e aplicar no cabelo, eu lavei meu cabelo com apenas o shampoo, eu senti que o cabelo precisava de uma hidratação e resolvi fazer essa mistura toda e olha que deu certo em. Mas se vocês quiserem fazer com o cabelo sujo pode fazer, eu não testei assim, mas acredito que vai dar o mesmo resultado.




Bom depois de lavar o cabelo com shampoo, fazer toda essa mistura agora é hora de aplicar no cabelo, eu dividi o cabelo em quatro partes e a cada parte do cabelo eu dividia e pegava mecha por mecha viu. Bom depois que eu peguei a primeira mecha, com o próprio pincel eu apliquei a mistura na raiz e um pouco no comprimento e fui enluvando até sentir que todos os fios estavam com o produto.
Fiz isso no cabelo todo, depois juntei tudo e fiz um coque, coloquei um saquinho de mercado e a touca térmica para poder ajudar e esperei por mais ou menos uma hora. Você pode ficar mais ou pode ficar menos, isso vai depender do que você acha que esta bom para o seu cabelo, mas a conselho você ficar pelo menos uma hora com a touca térmica.

Passando uma hora, enxaguei o cabelo, tirei todo o excesso do produto, passei o condicionador para ajudar a desembaraçar e penteei o cabelo de baixo do chuveiro mesmo e enxaguei mais uma vez para tirar o restante do produto e o condicionador. E pronto, seque e finalize da forma que você achar melhor.

Espero que vocês tenham gostado e se fizerem essa hidratação me contem o que acharam, se deu certo e como fizeram (de cabelo sujo ou depois que usaram o shampoo) esta bem? Não deixem de compartilhar com as amigas e os amigos, a família toda, com as cacheadas e os cacheados, com a escola e a faculdade toda esta bem? Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário