5 blogs que você precisa conhecer

31 julho 2015
 
Olá meus amores, tudo bom?

Depois de um tempinho sem trazer blogs novos para vocês conhecerem, eu FINALMENTE \o/ trouxe mais cinco blogs, pois vocês sabe qual é o nome da serie né?! Bom teve ao todo três posts falando de blogs legais para vocês conhecerem, ou seja, são quize ... isso mesmo QUINZE blogs novos para vocês conhecerem e acompanharem. Mas se você caiu aqui de gaiato ou esta aqui pela primeira vez, os posts são esses 1 2 3 não percam ta?

Bom vamos lá, selecionei esses cinco por que eu achei fofinho e acho que vale a pena vocês acompanharem, tem alguns deles que são famosos pela blogosfera e tem outros que não, mas acho valido vocês acompanharem também HAHAHAHA. Vamos conferir!


Bom o primeiro blog é o da Carly, serio gente eu estava procurando alguma coisa para o meu trabalho e acabei achando esse blog sem querer e me apaixonei por ele, fora que também achei uma série de posts que ela esta fazendo maravilhosa para todos os blogueiros, se eu não me engano o nome da série é Analytics. Acho super valido vocês conferirem o blog dela, além de ser fofo e terem posts maravilhosos, o jeitinho dela nos vídeos (isso eu vi em casa ta?) é super fofinho e acho que merece viu, corre lá gente.



O segundo blog eu encontrei por acaso na internet também pois estava procurando fontes novas para eu poder fazer os meus trabalhos como Designer né, ai acabei achando esse aqui e serio gente amei. Acho que até ficou pegajoso de tanto mel que caiu em mim por conta desse blog. Além de ser lindo tem um conteúdo suuuuuuuper legal, sempre que eu estou procurando algo relacionado a designer, decoração ou qualquer outra coisa, eu dou uma passadinha por lá para ver o que tem de novo e acho que vocês deveriam fazer o mesmo, por que é muito lindo e incrível o que a Abelha Rainha põem por la.


Gente pensa em um blog fofo. Pensaram? Então é exatamente esse ai de cima, eu me apaixonei assim que vi, pois como sempre eu estava fuxicando a internet atrás de alguma coisa que, até agora nem eu sei o que é KKK. Bem a dona desse blog é um linda, o layout é super clean e com uma escrita super gostosa de ler. Super a concelho vocês irem lá conferir esse blog por que foi a melhor coisa que eu fiz KKK.

Gente pensa em um blog simples e lindo, fofo e maravilhoso. Pensaram? Então é esse blog ai em cima, serio é a coisa mais fofa que eu já vi, super clean, jeitosinho e fofuxo serio. Tem um conteúdo incrível que eu assim, não quero mais sair de lá. A Giovana, dona do blog, trás uns conteúdo super legais, dando dicas para blogueiros, footgrafia também, musica, games, decoração e afins. Vale apena dar aquela visitinha no blog dela. Que tal em? HAHAHAHA.




Gente, pensem em uma cacheada. Pensaram? Agora pensem em um blog lindo. Pensaram? Agora pensem em uma pessoa com um bom gosto musical, que tem um blog lindo e é cacheada. Pensaram? Se a resposta de vocês foi Jessika, com total certeza vocês acertaram HAHAHAHHAA. Conheci o blog dela por acaso, fazendo as andanças pela internet que eu sempre faço e me deparei com uma playlist e MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS :O que ótimo gosto para musica ela tem, serio apaixonei somente ali.
O blog dela é totalmente lindo e tem uma pegada retro moderno, acho que é assim que fala, sei la não me apego muito nessas coisas de moda por que sou muito leiga, fora que ela tem um puta de um estilo que meu Deus, me encantou de mais, serio super apaixonada e vale a pena o follow e as visitas em, não deixem de conferir.

E ai galera gostaram desse post da série 5 blogs que você PRECISA conhecer? E com este post chegamos a VINTE blogs indicados que vale a pena a visita e o follow, mas e você? Conhece algum deles? Não? Sim? De qualquer forma, conhecendo ou não me contem o que acharam ok?

E outra perguntinha, qual blog você quer ver aqui na série 5 blogs que você PRECISA conhecer? Deixem suas sugestões ai a baixo para eu dar uma olhada e conferir as dicas de vocês, os cinco que eu mais gostar apareceram no próximo post ok? Não deixem de compartilhar e avisar os amiguinhos ta? E um mega beijo para vocês ♥

10 comentários:

  1. Oie, adorei a dica de blogs, não conhecia eles, ja abri aqui pra conhecer, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado.
      E o que achou deles? Quero saber, estou curiosa ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa, fico muito feliz de saber que gostou da minha colméia. Maria <3 Faz tempo que não atualizo ele, mas são posts assim que nos dão ânimo pra voltar a blogar, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Babee ♥ Nem acredito que tu veio aqui cara. Ai serio. Vou chorar :') To chorando já cara, maldade isso com o meu coração :')
      Então eu sempre entro nele para ver se tem novidades, volta a blogar sim, adoro ele *-*-* Por favor ♥
      E por nada, blogs bons é para aparecer mesmo poxa.

      Excluir
  3. Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo, e olha só, através do seu conheci ainda mais 5 blogs novos >.< Hoje estou no meu dia de sorte, não? Confesso que moda não é o tema mais atrativo para mim, embora imagine que as suas dicas possam vir a ser muito úteis, mas decididamente o que pretendo acompanhar são as suas críticas e resenhas, principalmente as literárias. Não sei se terei muito tempo para comentar em breve, mas já estou amando o seu cantinho :)

    http://4ever-sapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi HAHAHAHA, ai cara que felicidade. Conheceu meu cantinho e ja conheceu mais 5, olha só que legal :D
      Fico realmente feliz que você tenha gostado, bom meu foco não é moda, mas se eu gosto de algo relacionado a moda eu vou comentar, então tu verá um pouco de tudo aqui HAHAHA, mas assim pode acompanhar e comentar quando tiver tempo, por que isso já é gratificante para mim, só o fato de saber que tem alguem acompanhando me deixa mega feliz.
      E serio, não achei que as minhas resenhas literarias ia fazer "sucesso" por ai HAHAHA.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. O Faltou Açúcar e o Babee é um amor <3
    Adorei as indicações, Marry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos isso sim Gessy, amor é pouco por eles <3
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Adorei as indicações, ainda não conhecia nenhum deles! Vou lá conferir todos!

    Também estou conhecendo o seu agora e adorando demais!
    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, seja bem vinda hoje e sempre.
      Em breve terá novas indicações e não deixe de conhecer ;P

      Beijos ♥

      Excluir