Como foi que eu fiquei ALARANJADA

14 agosto 2015
 
Olá galera, tudo bom com vocês?

Bem o post de hoje eu venho falar de como eu fiquei alaranjada, isso mesmo ALARANJADA. Bem em um belo dia, me deu a louca e eu resolvi pintar o meu cabelo sozinha em casa, de novo pois vocês sabem que eu já retoquei o meu cabelo uma vez né? Bem, só que dessa vez eu fiz diferente, eu comprei tinta nova e descolorante.

Bem, comprei duas caixas da Wella 77/44 e o mix 0.43 para ficar o laranjinha, porem a minha intenção não era exatamente ficar com o cabelo laranja do jeito que ficou, era para ficar com reflexos alaranjados por que eu queria um ruivo mais fechado porem com um pouco de laranja sabe? Acho que não deu para entender muito, mas olhem a foto a baixo para vocês entenderem melhor.


A foto é de uma blogueira linda que também ficou ruiva e eu amei o tom, tudo bem que uma das fotos esta com bastante efeito na foto, mas o tom era mais ou menos isso, porem eu caguei com tudo, isso ai, ficou tudo cagado HAHAHAHAHA.

Descolori de mais o comprimento do cabelo e quando eu fui descolorir a raiz, não tinha pó descolorante o suficiente e ai a raiz acabou ficando mais escura e também na hora de fazer a mistura da tinta com o mix, eu coloquei muito mix e ai ficou assim alaranjado.


Foto do cabelo com o comprimento descolorido


Foto do cabelo com a raiz descolorida.

E por fim o resultado no dia seguinte com o cabelo seco, me falaram que eu estava parecendo a valente com o cabelo todo laranja desse jeito HAHAHA, mas falo galera, levei um puta choque quando eu vi no espelho e vi que não era exatamente aquilo que eu queria.


Aquela cara de decepção HAHAHAHA

Minha família se acostumou mais rápido do que eu, fiquei tão chocada que toda vez que eu me olhava no espelho eu me assustava um pouco, mas logo me acostumei por que foi desbotando mas foi tenso, serio HAHAHAHA.

E para entender melhor, confere o vídeo ai que eu contei tudinho e tem o processo também hahahahaha.


Mas é isso ai, agora já não estou mais alaranjada e estou de cabelo curto, mas é isso ai. Espero que vocês tenham gostado da história maluca HAAHAHAHHA, não deixem de compartilhar ta? E de comentar o que vocês acharam de tudo isso rs, um mega beijo para vocês e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário