Resenha: Creme de pentear Salon Line

25 setembro 2015
 
 Olá meus amores, tudo bom?

Hoje eu venho trazer para vocês uma resenha de um produto que eu venho amando a tempos, assim comprei naquele receio do meu cabelo não ficar muito legal por que eu nunca tinha visto esse produto em algumas lojas da região de onde eu moro.

PS: comprei na ikesaki da liberdade ok gente?

Então como eu nunca tinha visto em nenhuma das lojas que eu tenho costume de comprar coisas para o meu cabelo, comprei um pote pequeno só para fazer um teste e para ver se o meu cabelo gostava né e não é que o produto me conquistou.

Eu demorei até um pouco para usar por conta do meu receio, mas ele é maravilhoso para você que é cacheada(o), ele da um aspecto de cabelo molhado e é super leve, você põem uma quantidade que você achar melhor na sua mão e espalha. Para mim rendeu bastante a quantidade que eu coloco, não sei para vocês meninas e meninos que usam também, mas eu achei incrível.



Eu adoro ele e agora entrou para um dos meus preferidos e assim, o creme pega em todo o cabelo, ou seja, ele consegue ter acesso a todos os fios pela quantidade que ele rende. Se eu amei isso? Mas é logico que sim rs.

Quando eu comprei na ikesaki eu paguei em torno de R$3,00 reais no potinho de creme, maaaaaaaas não sei quanto custa em cada região da cidade de São Paulo ou do Brasil, ai é questão de fazer uma mera pesquisa e achar o que cabe melhor no seu bolso. Como disse antes comprei no tamanho pequeno, mas vocês encontram em dois tamanhos.

PS: comprei o pequeno por que não sabia se eu ia gostar ou não e para não desperdiçar produto.



Bom é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da resenha que eu fiz, esse produto esta super APROVADO por mim, se vocês já usaram me contem o que acharam, se ainda não usaram me contem se agora vocês tem vontade de usar e não deixem de compartilhar com os amigos cacheados e as amigas cacheadas viu. Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário