5 blogs que você precisa conhecer

04 novembro 2015
 
Olá meus amores tudo bom?

MOMENTO REAL: Gente eu quase esqueço de colocar esse post no ar, por que eu tinha esquecido de fazer e eu preparei esse post mais cedo, por que vocês não podem ficar sem post.
O post de hoje é mais um da série 5 BLOGS QUE VOCÊ PRECISA CONHECEEEEEEER e eu escolhi os cinco com muita dificuldade por que era um mais lindo que o outro e eu quero colocar todos aqui, mas eu não poderia. Bom então vamos lá ver quais eu escolhi para vocês conhecerem.


O primeiro é a coisa mais fofa, já tinha guardado ele em rascunho a um tempo, porem fuxicando nas minhas coisas eu o achei de novo e falei: Agora vai!! KKK. Pois bem ele esta aqui, conheci esse blog por a caso e achei que haveria a necessidade de vocês conhecer por que é muito lindo, mas assim muito lindo que da vontade de guardar em um potinho e não deixar ninguém mexer.
Fora que é muito bem organizado e clean, coisa que eu amo muito em blogs e vocês sabem disso. É super valido vocês visitarem e depois me contarem o que acharam do blog, por que eu tenho total certeza que vocês vão amar.


Bem esse outro blog eu conheci através de grupos no facebook, lugar que eu sempre amo vasculhar para achar blogs e indicar para vocês, mas o mais engraçado foi que por conta do ENEM, a pessoa do blog acima fez um post super engraçado sobre e eu enchi de UP’s a postagem dela no grupo para ajudar a divulgar, depois que entrei no blog dela apaixonei, serio apaixonei mesmo.
PS: ta ficando clichê esse negocio de apaixonei, mas é verdade, a maioria dos blogs que eu indico aqui é por que eu me apaixonei por eles, mas fazer o que é a vida não é?!
É super fofuxo o blog dela, bem cara de menininha, mas ao mesmo tempo de adolescente, ah não sei explicar, confere lá e depois me conta o que vocês acharam por que eu apaixonei muito por ele.


Bom o blog da Karina eu achei por acaso em uma postagem, também em grupos no facebook, onde uma menina pediu para conhecer vários blog e eu pensei: Por que não procurar por novos blogs para indicar também né, vai que eu ache algum legal. Dito e feito, achei um super fofo que é cheio de desenhos aquarelas e lindezas de lindezas.
Os posts são bem feitos e pelo o que eu dei uma lida em alguns postos, ela passa muito sinceridade no que escreve e isso é legal, sinto que vale a pena vocês conferirem. Fora que a Karina é linda né, pensa em uma pessoa formosa. Pensou? Bom com certeza foi a Karina a resposta rs, outra coisa o blog dela é bem organizadinho então acho que vale a pena você ir lá, mas depois volta aqui por que eu quero saber o que você achou viu.


É meio triste não conseguir colocar a ilustração completa junto com o nome do blog por que eu achei lindíssimo os dois e queria guardar pra mim, maaaaaaaaaaaaaaaaaas não é tão triste assim por que o blog é realmente incrível, uma coisa mais linda que a outra, as postagens são bem feitas e tudo parece ser feito com muito, mas muito carinho e amor. Chega até ser meio difícil de falar algo sobre esse blog que eu estou indicando por que ele é lindo por de mais, vou deixar vocês conferirem e vocês tirem as suas próprias conclusões por que sim .


Do mesmo jeito que eu conheci o blog da Karina, eu conheci o blog da Barbara e falo: Gente que amor de blog, tudo muito bem organizado (Aloka sempre falando que os blogs são organizados KKK), tudo bem feitinho com muita precisão, eu adorei de mais esse blog e estou até com um pouco de dificuldade de falar dele por que eu só sei sentir igual o blog a cima. Confere lá e depois me conta o que acharam ok?

E ai meus amores, gostaram? Me contem o que acharam de cada um, se vocês conheciam algum deles, sim, não, talvez? Bom é isso galera, não deixem de compartilhar e avisar cada um deles que eles passaram por aqui viu. Um mega beijo para vocês e até a próxima.

6 comentários:

  1. Amei sua indicações, só conhecia o Love is Colorful, vou visitar os outros :)
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que legal KKK (fiquei igual uma tonta falando isso mas ok)
      Depois me conta o que achou ok?

      Excluir
  2. Ameii Só faltou vc colocar o link deles pra entrar direto se tiver me corrija bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é só você clicar nas imagens que vai direto para os blogs.
      Beijos

      Excluir
  3. Meu OV na listinha <3
    Gostei de conhecer os outros e o seu também :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu por que sim HAHAHAHA.
      Que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir