Dicas para você melhorar a sua autoestima para 2016

16 dezembro 2015
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Gente vocês já pararam para pensar na sua autoestima? Como anda ela? Bem? Mal? Mais ou menos? Bom é disso que eu vim conversar com vocês, pois eu tive a ideia de trazer para vocês algumas dicas para melhorar a nossa querida autoestima para começar o ano de 2016 com o pé direito e com ela lá em cima.

Segundo a Luzia Costa, que é fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas, atualmente, a beleza natural é cada vez mais reconhecida. Sendo assim, aprenda a destacar os seus pontos fortes. Se você tem olhos bonitos, realce esta característica com uma make caprichada, sobrancelhas com um bom design e, que tal, um alongamento de cílios? Já se a parte que você mais gosta são os seus lábios, invista em batons marcantes e cores que valorizem o seu tom de pele;


Ela comenta que quem tem o rosto fino e cabelos longos é legal você ter uma sobrancelha arqueada, assim você valoriza mais a sua beleza natural, mas não que as moças de cabelos curtos e rostos mais cheinhos – as lindas das bochechudas – ficaram de fora, por que não irão, ela diz que essas lindas moças combinam mais com as sobrancelhas retas. São dois exemplos, mas ai vai mais do que a design de sobrancelha dizer para você o que combina ou não combina com o seu rosto, por isso é sempre bom você ir em algum lugar de confiança tratar de suas queridas sobrancelhas. 


Outra coisa que é bem legal é você fazer aquele corte de cabelo que tu sempre quis fazer, sabe aquele corte que tu olha na internet e fala para o cabelereiro: é esse! Então, vai lá e faz, por que mudar sempre é bom, ou então por que você não pinta daquela cor que tu sempre quis, eu sem que é um rosa ou então um loiro. Vai lá e faça por que essa é a hora, hora de mudar por que o ano muda e tudo muda.


E aquele seu guarda-roupas em? Como faz com ele? Faça aquela limpa e doe absolutamente, isso mesmo ABSOLUTAMENTE, tudo o que você não usa mais, pois sempre tem alguém que vai usar mais que você, faça aquela limpeza para abrir espaços para novas roupas, novos looks, sejam eles para serviço, para sair ou até mesmo para aquela festinha que você tanto quer ir. Como eu disse, mude mulher, esta na hora de mudar.

Bom, acho que essas são as dicas que eu venho trazer para vocês que para mim, são as mais importantes, porque é fim de ano e a cada ano que entra a gente tem que mudar de alguma forma, seja no cabelo, no guarda-roupa, nas atitudes, nos pensamentos, nos sentimentos, temos que mudar por que a vida muda. E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e não deixem de compartilhar com os amigos e amigas que estão precisando daquele empurrãozinho para mudar o rumo da vida. Um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário