imPRESS unhas autocolantes - Resenha

18 dezembro 2015
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês galeraaa. Na beauty fair desse ano eu recebi da Kiss NY dois conjuntinhos de unhas autocolantes, confesso que nunca fui muito de ficar utilizando esses tipos de unhas, pois sempre achei estranho e ficava muito na cara que era algo colocado e não seu.

Bom, depois de um tempo eu decidi testar, ver como ficava em mim afinal de contas, não podemos formar uma opinião valida antes de utilizar algo certo? Bem, coloquei as unhas no dia 08/12 e falo que demorei um pouco para achar os tamanhos das minhas unhas. Pois vem trinta unhas de gel e são doze tamanhos diferentes, dentro de tudo isso vem seis unhas filhas únicas.


Tem todo um manual que é para ser seguido na hora da aplicação da unha, nada muito difícil de colocar viu, porem um pouco demorado pois você não pode ter nada de esmalte na unha – gente não testei com base viu, pois considerei a base como esmalte – tem que lavar as unhas com agua e sabão e depois disso ainda passar um pano, que vem junto, para retirar o restante do que pode ter sobrado.

Depois de tudo isso, você escolhe os dez tamanhos, no caso para todos os seus dedinhos né e ai você tira o plastiquinho que tem e vai colando, primeiro você tem que apertar no centro e depois nas laterais. Nesse manualzinho de como colocar as unhas, diz que é para deixar o polegar por ultimo, mas eu coloquei ele primeiro e não senti me atrapalhar, mas ai vai de cada uma.





Fala também que você tem que ficar em torno de trinta minutos fazendo aquela pressão para que as unhas colem bem e na primeira hora você não deve mexer com água. Eu como sou toda estabanada né, acho que não fiquei trinta minutos pressionando, juro que eu não sei, não contei, mas não mexi com água no primeiro dia, pois tinha tomado banho durante a manha justamente para que não houvesse nada que pudesse atrapalhar.

Eu amei a cor, o formato e tal, mas como eu tinha cortado as unhas, as unhas autocolantes do dedão achei que ficou super estranho nas primeiras horas, mas depois eu acostumei e tal, porem senti que se eu coçasse a minha cabeça ou alguma parte do meu corpo a unha começava a me machucar, parece que ela iria sair dos meus dedos ou que estavam sendo empurradas contra a minha cutícula e isso não me agradou muito.



PS: para retirar eu senti uma pequena dificuldade e dor nas unhas, mas acredito que seja a pressão que tive que fazer para colocar as unhas e também por conta da cola ser bem forte

Acho que eu não me adaptei muito bem a esse tipo de unha ou eu coloquei de forma errada, mas que tem me machucado isso é verdade, mas é isso galera, vocês já usaram esse tipo de unha? Qual foi a experiência de vocês? Foi boa ou ruim? Aconteceu a mesma coisa com vocês ou não? Me contem, quero saber se eu não sou a única que aconteceu isso.

Não esqueçam de compartilhar com seus amigos e amigas que utilizam esse tipo de unha esta bem? E um mega beijo para vocês e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário