Eu fui na Hair Brasil

20 abril 2016
 
Oi, oi, tudo bom?Tudo bem?

Hoje eu venho com um post da Hair Brasil, sim gente eu fui \o/. Primeira vez que eu fui na Hair Brasil e eu adorei, um por que estava vazio no dia que eu fui e por que tinha bastante marcas para eu conhecer.

Fui no dia 16/04, um sábado, que foi o primeiro dia da feira e como estava vazio eu consegui ver bastante coisa, então não achei na necessidade de ir nos outros dias. Estava pensando em ir no domingo caso estivesse muito lotado como foi na beauty fair.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Simone do Agridoce Cereja, a Carla do Faltando açúcar, a Thamy do Vai bem com tudo e a Karina (quem também estava no grupo favor avisar pois não peguei o cartão de todas e eu também não memorizei o blog de todas rs), andamos bastante e vi muita ciosa legal.

A primeira de todas foi a Catarine Hill que eu adorei que eles fizeram bases compactas, corretivos e base em bastão para negras mas que não fiquem acinzentadas e/ou amareladas, acho valido dizer que não sou uma negra com muita melanina que vá usar e dizer que ficou linda, mas para as meninas que são mais melaninadas – essa palavra existe? – que eu vale a pena experimentar e depois me contar o que acharam por que estou curiosa, serio.


Depois fomos na Dailus conferir os batons metalizados que eles estavam lançando e também três novas cores mas na versão 12 horas, sim, isso mesmo que você leu, 12 HORAS de duração e também as cores dos batons mates – aqueles primeiros lembra? Então – eles também estão na versão 12 horas.



Eles lançaram também cinco cores de sombras liquidas que são MA-RA-VI-LHO-SAS, eu fiquei assim babando por elas, mas meus olhos e coração ficaram nos batons de 12 horas, confesso rs. Tinha também o blur, que é um primer que deixa o rosto lisinho e sequinho – como se a gente usasse o photoshop naturalmente – para homens e para mulheres o que eu achei incrível por que tem homens que não gostam de comprar maquiagens direcionadas para mulheres não é mesmo?! E para finalizar eles também estavam com uma caneta delineadora que ao ver era super pigmentada e secava rapidinho.

( melhor foto que eu já tirei dela #sqn)

Demos uma volta e de repente achamos a Evelyn Regly no estande da Essenze de Pozi e por incrível que pareça não tinha muita gente e também não teve muita gritaria o que me surpreendeu de mais, pois imaginei que iria ser uma algazarra só, mas foi bem tranquilinho.

Demos uma passada na Liss profissional para conhecer alguns dos produtos novos e eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A no difusor que eles tinham lá – quem acompanha o canal viu que a Carla estava usando e eu usei ela de cobaia para o vídeo rs – e sério não estava nada caro, pena que eu não tinha dinheiro na hora. #desejomuito

Ai fomos para a Richée Profissional onde fomos super bem atendidas e tinha um moço bem simpático que explicou dos produtos que eles tinham lá e também o lançamentos que eles tinham, um deles foi a linha para cabelos cacheados com três produtos lindíssimos, um higienizador suave, um condicionador co wash e um ativador de cachos #desejandomuito e babando muito por eles.


Bom é isso que eu tenho para mostrar aqui para vocês, mas não deixe de conferir o vlog que esta aqui abaixo para vocês verem um pouco do que rolou esta bem?


Espero que vocês tenham gostado e o que vocês acham de cada um desses produtos? Promete muita coisa? Surpresos? E vocês foram na hair brasil desse ano? Não? Sim? Se foram me contem o que acharam ta?

Não deixe de compartilhar com os amigos e amigas esta bem? Um mega beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Toooop! Nossa, seu blog é lindo garota! Bjs
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa ♥
      A Hair Brasil é maravilhosa, vale a pena ir viu ♥
      Beijos

      Excluir