Resenha: Batom 12 horas Dailus

27 junho 2016
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?
Gente, hoje eu venho trazer uma resenha de um batom que eu estou realmente amando, serio, não consigo usar outro batom a não ser ele. Quem me acompanha no instagram – se tu não acompanha então esta na hora de acompanhar – viu que eu tenho trocentas fotos com esse batom na boca, fora as fotos que eu não coloquei rs.

Eu recebi esse batom quando eu fui para a Hair Brasil, lá eu fui no estande da Dailus e eles apresentaram as novidades que eles tinham para apresentar para nós blogueiras e outras empresas, além de termos sido muito bem atendidas, elas explicaram muita coisa sobre cada produto.

Bom vamos voltar para o que é de interesse, o batom é uma nova formula da Dailus e dura 12 horas, sim minha gente, realmente dura 12 horas e eu pude comprovar isso em uma feijoada de família, eu passei esse batom de manha era mais ou menos umas dez horas da manha ou até um pouco mais tarde, mas só fui retocar ele, praticamente 12 horas depois, então dura bastante.


Eu não senti dificuldade em passar a primeira vez – no que eu digo no dia da feijoada ok? – foi super fácil a aplicação, digamos que ele esta um pouco mais liquido do que o polemico Vamp da Dailus, que eu senti dificuldade por ele ter uma textura um pouco mais de creme, mas um tipo de creme que você coloca e fica, não espalha. Já esse de doze horas, acredito que eles tenham mudado a formula, então a aplicação se tornou a coisa mais simples de se fazer e outra, não da aquele aspecto de boca craquelada viu, como o Vamp deixou em algumas pessoas e em mim também.

Fora também que antigamente os batons líquidos da Dailus não tinha um cheiro muito bom, ficávamos com odor não muito agradável por alguns segundos – se você for igual a mim, vai cheirar o batom primeiro antes de passar na boca, sim eu faço isso – pois bem, esse de doze horas tem um cheirinho maravilhoso, coisa que pelo menos para mim contou muitos pontos, pois eu adoro cheiro de batom ou cheiro de algo novo, então foi um tiro certeiro rs.


Bom, se eu recomendo esse batom para todos? Com certeza, se vale a pena comprar? Com certeza, se você vai amar assim como eu? Com certeza, mais uma coisa que eu esqueci de citar é que além da cor sapatilha – que é o batom que eu recebi – a Dailus fez batons metalizados em três cores diferentes e também com a durabilidade de doze horas, olha só que beleza em.


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, me contem se já usaram algum batom doze horas da Dailus, o que acharam, qual foi a cor, quero saber tudo em. Não deixem de compartilhar com os seus amigos e amigas que quiserem saber um pouco dessa nova onda de batons doze horas ok? Um mega beijo e até a próxima.

2 comentários: