Resenha: Peça-me o que quiser

08 agosto 2016
 
Mais uma vez vem eu aqui com mais uma resenha de livro e dessa vez é um livro bem no estilo cinquenta tons de cinza, mas não exatamente assim. Mas por que Marry? Por que assim, o livro tem partes bem quentes como o cinquenta tons, porem ele não faz a mulher ser uma submissa, ele simplesmente pergunta: Você quer experimentar? Se ela disser sim, ele leva ela para experimentar, mas se ela disser não ele não força ela a nada.

Porem ela gosta de satisfazer a vontade dele e a própria vontade, mas cara, ela tem um gênio bem fortes, daquele que só os espanhóis sabem como é, ou se você tem um filho, amigo, irmão, pai ou mãe do signo de Ares, acho que você também vai entender o que eu estou falando.

Bom, eu sei que vocês irão adorar, por que além de ser uma história picante, é uma história cheia de mistérios, confusões e um amor intenso e avassalador, daqueles bem intenso mesmo que quando você se envolve já não sabe mais como parar, parece uma droga, que você vicia e não tem como sair mais, é quase isso que acontece com a Judth e o Eric.

Deixo com vocês a minha vídeo resenha do livro Peça-me o que quiser, por mais que seja um livro não recomendado para menores de 18 anos, é um livro muito interessante de se ler, espero que vocês gostem da resenha.











E ai pessoal, o que acharam da resenha? Gostaram? Curtiram o livro? Já leram? Não? Sim? Tem vontade? Me contem tudo, pois eu quero saber, de verdade eu quero muito saber. Como eu disse mais a cima, é uma história de um amor intenso porem picante, onde os dois são diferentes mas ao mesmo tempo iguais.

Acho que é isso por hoje minha gente, não deixem de compartilhar com os seus amigos e amigas e os amantes de livros, de comentar aqui a baixo e também não deixe de acompanhar o blog viu, sempre irá ter posts novos, fiquem ligados. Um mega beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante desse tipo de literatura (apesar de não ter gostado de 50 tons). Não conhecia essa série e fiquei muito curiosa, adorei a resenha!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a curtir depois de ler 50 tons, mas cara é super diferente essa história e eu amei forte essa trilogia viu.
      Vale a pena.

      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei bem curiosa com esse livro... nunca tinha ouvido falar!
    Achei o blog lindo <3
    Gosta de estética? Fiz um blog recentemente, se quiser me visitar:
    www.esteticando-se.com
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a trilogia 50 tons de cinza ofuscou ela, mas vale a pena ler viu, é uma história bem intensa e sexy rs.
      Obrigada meu anjo ♥
      Beijos

      Excluir