Como foi a Bienal do Livro 2016

23 setembro 2016
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Eu sei que o post esta atrasado e a Bienal do Livro já foi, mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que eu não tive como fazer o post antes, então peço desculpas por isso, mas vamos lá. A Bienal desse ano foi incrivel, teve seus pontos fortes e seus pontos fracos, mas nada para reclamar suuuuuuuuper ou sair xingando muito no twitter.

Esse ano eu só fui para a Bienal no ultimo final de semana por que era o unico que eu não tinha compromisso a marcado a tempos, mas mesmo assim eu consegui ver bastante coisa, comprar bastante livros – que foi no total de 13 livros, porem um foi presente, então foram 12 livros para mim rs.


Como sempre a Bienal do Livro acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, esse ano a internet esta funcionando, coisa que ano passado não rolou, mas nós blogueiros do ramo damos ALELUIA SENHOR por isso, por que ano passado nem o celular tinha sinal para a gente se comunicar com os amigos. Além de ter um espaço MARAVILHOSO, os corredores estavam maiores e os estandes também, tudo bem que relatos da minha amiga Barbará do Segredos Entre Amigas, que segundo ela quando a Maisa (aquela que era o bebe do Silvio Santos, lembram?) foi fazer aquela famosa tarde de autógrafos, o estande quase veio a baixo de tanta gente.

Maaaaaaaaas, isso acontece quando o número de pessoas é muito grande, mas fazer o que é a vida né, vida que segue. Eu adorei a Bienal do Livro, nesse ultimo final de semana que eu fui, achei muito livro em promoção, teve alguns que eu paguei 10 reais, isso mesmo minha gente, 10 reais em cada, acredita nisso?! Segue a foto ai abaixo para vocês comprovarem.

A photo posted by Maria Venancio (@eaimarry) on

Alem dos preços estarem maravilhosos, teve alguns que eu consegui desconto por levar mais de três livros, teve outros que não tinha como ter desconto, mas isso acontece e mais uma coisa aconteceu que eu amei super e agradeço muito a Barbara por isso é que ela conseguiu o autografo da Megan Maxwell, pois eu tenho amado os livros dela – para quem não sabe tem resenha dos livros peça-me o que quiser a autora é ela, depois da uma assistida ai – e gente eu surtei quando a Barbara conseguiu, não berrei nem gritei na hora por que né, fiquei com um pouco de vergonha, mas quando cheguei em casa só por Deus rs.

Bom para a parte de reclamações é que tinha muita gente chata na hora de voltar pra casa, na fila de espera dos onibus – acho que a quantidade de onibus que saia da bienal para o metrô Barra Funda poderia ser maior – sim, gente o numero de onibus para o metrô barra funda foi relativamente pequeno e ai consequentemente a fila era a maior e o tempo de espera também, comparado quem ia para o metrô tiete. Fora isso foi tudo ok.

Ah minha gente, uma observação para a compra de ingressos, dessa vez foi dentro do pavilhão e quase não tinha fila se você chegasse cedo – no sabado eu cheguei era 8:30 da manha – mas se você chegasse umas 9:00 horas acho que você não passaria muito tempo na fila não em.

Deixo vocês com o vlog que eu fiz da bienal para vocês se divertirem um pouquinho rs, aperta o play e confira.



Bom é isso minha gente, em breve eu venho com o post dos livros que eu comprei por lá e já aviso para vocês ficarem de olho no canal por que vai sair primeiro lá e acredito que você não quer perder essa né?! Então já se inscrevam lá, já assione as notificações para vocês serem os primeiros a saberem ok?

Não deixem de compartilhar com os amigos e amigas, pois acho que é bom para eles terem uma noção de como foi esse ano e do que esperar para o ano de 2018 que é quando acontece novamente, Bienal do Livro acontece a cada ano, então tem tempo de sobra para se preparar rs. Um mega beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Queria tanto ir numa Bienal, ainda não tive oportunidade.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, por que não foi? Foi tão divertido, acredito que em 2018 você vá e vai gostar super.

      Beijos

      Excluir