Resenha: Peça-me o que quiser agora e sempre

05 setembro 2016
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Gente, venho eu aqui, mais uma vez trazer mais uma video resenha para vocês, no post passado eu falei sobre o Peça-me o que quiser, pois então minha gente, essa é a continuação e é uma continuação assim né, o casal mais uma vez sofre atritos, mas o que é normal deles, porem acontece coisas que faz com que eles tenham uma briga muito feia.

Mas quando você acha que não pode piorar a situação do casal, as coisas pioram, mas calma gente, calma que no video aqui a baixo eu explico o que posso sem dar muitos spoilers para vocês, mas eu garanto a vocês que vale super a pena ler essa série de livros, pois é uma história muito envolvente, intrigante e de um amor completamente intenso.

Como eu poderia descrever esse casa? Meu Deus que pergunta difícil viu, pois é uma mistura de amor, guerra, paz, carinho, intrigas, segredos é meio difícil descrever eles, ainda mais quando entra em jogo o sobrinho dele ... Ops, acho que falei demais rs, que tal você ir conferir o video agora em?!








E ai minha gente, o que vocês acharam desse livro?! Ficaram curiosos para saber o que vai acontecer com Judith e Eric no peça-me o que quiser agora e sempre? Mas me contem se vocês já leram esse livro e o que acharam, mas se você ainda não leu esse livro, me conte o que espera dele e se despertou a vontade de ler.

Mas confessando aqui para vocês, acho que leria essa sériev umas dez vezes por que eu estou completamente encantada e apaixonada, é uma coisa assim que eu não sei explicar de verdade minha gente. Bom espero que vocês tenham gostado, não deixem de compartilhar com seus amigos e amigas, de contar para aquela sua amiga ou amigo que gosta de um livro envolvente o que tu achou aqui no blog e mostre a resenha para eles ok? Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário