Resenha: Peça-me o que quiser ou deixe-me

16 setembro 2016
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

No post passado sobre livros eu trouxe para vocês a resenha de Peça-me o que quiser agora e sempre, que é a continuação da história entre Judith e Eric, tudo começou no primeiro livro Peça-me o que quiser onde ela era secretária na empresa dele.

Bem mas não é exatamente do primeiro livro que eu venho falar, para quem viu o ultimo post sabe que aconteceu algumas coisas entre eles e novamente eles se separaram, mas é algo meio impossivel de acontecer por que um sente falta do outro e então o Eric faz de tudo para reconquistar a mulher que ele tanto ama, só que Judith – que tem o genio super forte – decide tentar esquecer ele de todo jeito, mas acaba sendo impossivel.

Eles ficam juntos novamente, mas acaba acontecendo uma série de coisas para que eles se separam novamente, mas se eu contar mais um pouquinho do que acontece com eles, acho que vocês irão me bater pois estarei dando spoilers.

Por outro lado, alem deles outros casais aparecem em cena, muita coisa engraçada acontece, fora que seus amigos acabam fazendo com que a história termine bem, mas no meio dela nem tudo fica bem, vocês devem imaginar o por que né?! Jidith de genio super forte e Eric cabeça dura, então imagenem a confusão de sempre. Bom vou parar de falar e deixar vocês assistirem o video por lá que conto mais coisinhas para vocês.








E ai minha gente, bateu a curiosidade sobre esse livro? Alguém de vocês já leu a trilogia? Me contem o que vocês acharam dessa série, por que a cada livro que eu leio, mais eu me apego a essa história, ler esse ultimo livro me deixou completamente chateada por saber que acabou. Vida que segue não é mesmo? Lembrando, não deixem de conferir o Peça-me o que quiser e Peça-me o que quiser agora e sempre esta bem? Não deixem de compartilhar com seus amigos e amigas ok? Um mega beijo e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário