Resenha: Creme de cabelo artesanal da Anazoe

16 novembro 2016
  , ,
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas por deixar o blog as moscas esses dias, mas é que esta corrido esses dias ainda mais preparando conteúdo novo para vocês ( em video ) e a faculdade tem puxado muito por estar no fim.

Então vamos lá, hoje eu trouxe mais uma resenha de produtos para vocês, dessa vez o produto é um produto natural e maravilhoso, eu pelo menos amo toda vez que eu vou usar, confesso que amo o day after com ele, sério, fica lindo. Esse produto é um creme para pentear da marca Anazoe, eu recebi esse produto no youtube do amor no começo desse ano, mas como aconteceu muita coisa – inclusive coloquei as box braids – eu não pude usar tanto ele, mas agora que já tem um tempo que eu tirei elas, eu ando usando e amando cada vez mais.



Esse creme de pentear que eu recebi tem um leve cheirinho de abacate, mas é bem concentrado e deixa os meus cachinhos completamente definidos, porem baixinhos, mas isso para mim não importa, pois gosto de usar ele para o alto e também bem baixinho, mas gosto mesmo dele quando esta no day after com esse creme para pentear, por que fica lindo.



Todos os produtos da Anazoe são artesanais, então assim serve super para quem faz o uso de produtos liberados, então acho que vale super apena ir atrás em minha gente. Ah da para usar nos pequenos e nas pequenas viu, não há restrições ok? ;)

A Anazoe tem uma linha completa de produtos que serve para cabelos do tipo 2C ao 4C, então não tem duvida de que você pode utilizar e cuidar de seus cabelitchos e ficar maravilhosa por ai e arrasando com a cara das inimigas rs. Gente outra coisa boa da Anazoe é que os produtos não são caros, varia entre R$ 10,00 reais a R$ 40,00 reais e assim tem kits de umectação e também tem kits para cronograma capilar, olha só que maravilha rs.




Ou seja minha gente, são produtos maravilhosos e com um valor super acessível, além de serem artesanais, eu recomendo e estou amando o creme de pentear que eu recebi, agora quero saber de vocês, já usaram? Já conheciam? O que acharam?

Bom é isso galera, espero que vocês tenham gostado da resenha de um produto que eu tenho achado maravilhoso, confesso que as vezes eu tenho dó de usar por saber que vai acabar logo rs, mas é a vida né. Não deixem de comentar o que acharam e de compartilhar com os amigos e amigas que estão atrás de bons produtos e baratos para o cabelo. Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário