Resenha: Peça-me o que quiser e eu te darei

02 novembro 2016
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Só eu que pensei que o Peça-me o que quiser ou deixe-me era o ultimo livro da trilogia Peça-me o que quiser? Pois bem, a um tempo atrás eu estava rondando a internet até que achei um blog falando que no mês de Julho estava lançando mais um livro da trilogia – que agora virou série né – e eu fiquei completamente encantada por que né, eu me apaixonei muito por essa série.

Pois bem, a história se passa cinco anos depois do casamento de Judith e Eric, onde muita coisa mudou, tipo assim, muita coisa meeeeesmo, pois agora eles estão com três filhos, Flyn o mais velho, Eric o do meio e Hannah a mais nova e como diz o papai Eric, Hannah A monstrinho por que oh menina que chora em rs.

Exatos cinco anos de casamento se passaram e Judith acabou que passou a maior parte do tempo cuidando de seus filhos e do nada volta a ter problemas com o Flyn, que com 14 anos, passa a dar muitos problemas na escola e tira do sério o casal. Mas por sua vez Flyn apronta poucas e boas, principalmente com Judith, que acaba se entristecendo com o garoto.

Entre essas e outras, eles ainda tem problemas de casal, Eric da mais atenção ao trabalho do que a esposa e isso vai atormentando Judith, ela acredita que ele já não há ama mais como antes, ainda mais depois de engordar uns quilinhos depois da ultima gravidez, mas ela esta bem enganada e para completar aparece uma ex namorada do Eric do tempo de faculdade, será que essa história vai acabar bem? Para saber o que acontece da uma assistida na resenha que eu preparei para vocês, aperte o play e se divirta.










E ai pessoal o que acharam desse quarto livro da série Peça-me o que quiser? Gostaram? Muitas emoções? Gente, eu surtei quando descobri que tinha mais esse livro, pois como eu já falei, eu fiquei muito apegada a essa história, mas vem cá, será que vai ter um outro livro para contar como eles se viram depois de velhinhos? Rs

Espero que vocês tenham gostado meus amores, não deixem de comentar ta? De compartilhar com os amigos e as amigas que adoram um livro picante rs e também não deixem de se inscrever no canal para não perder mais nenhuma resenha de livro e outras coisas mais esta bem? Um mega beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário