Você sabe o que é e para que serve o tal do Dermaroller?

10 fevereiro 2017
 
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Hoje eu venho falar para vocês de um produtinho que eu vi na internet e comprei para testar, confesso que ja esta fazendo uma boa diferença no meu rosto e por isso decidi fazer este post aqui para vocês.

Bem o nome deste produto é dermaroller, ele é basicamente um rolinho cheio de agulhas de vários tamanhos que vai desde o 0,3 mm ao 1,5 mm que pode ser utilizado no rosto e no corpo. Os rolinhos de 0,3 mm e 0,5 mm são recomendados para o rosto e o de 1,5 mm recomendado para o corpo.

Mas qual a finalidade dele?


O dermaroller serve para criar micro-lesões no seu rosto ou pele fazendo com que o nosso organismo se force fazer a cicatrização delas, assim criando uma grande quantidade de colágeno em volta da área lesionada, para que a pele fique uniforme e mais firme.

Ele deve ser utilizado por dermatologistas e/ou esteticistas em um consultório limpo e arejado, mas já tem um tempo que esse aparelhinho vem sendo disponibilizado para ser usado em casa.


foto por kim rosa cuca

Como ele funciona?


Bom, você precisa estar com a pele limpa, normalmente eu lavo o rosto com um sabonete esfoliante para ajudar ainda mais. Depois da pele limpa você irá passar o dermaroller mais ou menos umas 4 ou 5 vezes em todas as direções no rosto, mas assim gente, antes de passar o dermaroller no rosto certifique-se de que ele esta bem limpo, ou seja, lave ele com água fervente e também passe álcool 70 para ajudar a eliminar todas as baquitérias ta?!

Depois que você passou o dermaroller no rosto em todas as direções a sua pele vai ficar avermelhada, o que é normal, por que você fez varios ferimentinhos no rosto. O ideal é você utilizar cremes e mascaras de argila para que os nutrientes e agentes cuidadores que existem neles possam penetrar e fazer o seu trabalho por completo em sua pele.

É recomendado que você faça isso durante a noite, por que afinal das contas você vai "irritar" a sua pele e para isso ela precisa descansar, então passe sua mascará de argila, água termal e seus cremes por fim vá dormir, que sua pele fará todo o resto.


Contra indicações?


Se você tem problemas de cicatrização é melhor que você não utilize ele em hipotise alguma, caso você não tenha esse problema, o uso é livre, mas sejam cuidadosos ok?

Minha mãe pode utilizar o mesmo dermaroller que eu?

Não, tu é doida?! Isso é quase a mesma coisa que você utilizar o mesmo absorvente que a sua mãe, tudo bem foi uma comparação nojenta, mas não se deve emprestar para ninguém o seu dermaroller por que é quase como você querer usar algo que já foi utilizado e que pode trazer uma contaminação para a sua pele se não for limpo de maneira correta, entende? Entendeu mais ou menos onde eu quis chegar?

Bom abaixo tem dois videos do qual eu assisti umas quatro ou cinco vezes antes de utilizar o meu dermaroller e também foi por causa desses videos que eu decidi comprar o meu dermaroller e testar.




Bom é isso minha gente, espero que vocês tenham gostado do post, que tenha ajudado vocês de alguma maneira e que vocês possam ler isso varias e varisa vezes antes de utilizar este produto. É isso então, um mega beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ai menina, eu vi uns meses atrás sobre esse aparelhinho e fiquei super curiosa para testar, tenho várias manchinhas de espinhas no rosto, são fracas, mas mesmo assim me incomodam. Vou ver se encontro com um precinho bacana pra comprar e testar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Mostra sua experiência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir