CREOGEL - você imagina o que é isso?

17 março 2017
  ,
Oi, oi, tudo bom? Tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma técnica nova que eu descobri a pouco tempo nessas minhas andanças pela internet, inclusive vou deixar até o vídeo de uma amiga pois foi por causa dela que eu conheci essa técnica e decidi trazer aqui para vocês.

Bom o nome dessa técnica se chama CREOGEL, tenho certeza que você deve estar se perguntando que raio de nome é esse para uma técnica de cabelos não é mesmo?! Te garanto que é algo muito fácil de se deduzir e entender. Abaixo esta o significado de cada parte desse nome estranho.

CRE - vem creme, ou seja, tu ira utilizar o seu creme de pentear favorito ou aquele do dia a dia.

O - vem de óleo, então tu pode utilizar aquele azeite de oliva extra virgem que de vez em quando tu utiliza para fazer a umectação no seu cabelo certo?

GEL - que vem do gel mesmo, que tem vários ai no mercado e tenho certeza que tu usa em casa para fazer a misturinha de creme e gel para finalizar o cabelo certo?

Pois bem, viu como não é algo completamente estranho? São produtos dos quais você já faz uso normalmente, mas de formas separadas ou como misturinhas no caso do gel e do creme, correto?

créditos na foto, mas entra lá Cacheia.com


Como posso colocar tudo isso no meu cabelo?


Primeiro de tudo você tem que lavar o cabelo, pode lavar como de costume com shampoo, condicionador, mascara de hidratação ( se você tem costume de utilizar no banho ), faça a limpeza do seu cabelo como se fosse para um dia normalzão da sua vida.

Ai vem o primeiro passo da coisa toda que é o creme de pentear, você vai aplicar da forma que achar melhor, fazendo fitagem, enluvando o cabelo para aqueles dias corridos, vai fazer a aplicação da melhor forma possível para o seu cabelo ta?

O segundo passo da coisa toda é o óleo, como falei mais a cima, pode utilizar aquele azeite de oliva, porem assim coloque um pouquinho na mão por que tenho certeza que ninguem quer ficar com o cabelo cheirando a azeite rs. Ai você vai aplicar nas pontas e/ou onde o seu cabelo tem costume de ressecar mais. PS: não aplique o óleo na raiz ok minha gente.

E o terceiro e ultimo passo da coisa toda é o gel, você pode utilizar aquele de costume para as suas misturinhas. Tu irá aplicar no cabelo "aleatóriamente", não precisa ser algo certinho, passe a onde tu achar melhor ou então no comprimento do cabelo, mas cuidado para não passar gel demais no cabelo, se não ele resseca ta?


Bom é isso minha gente, é uma técnica fácil e que define super o cabelo, não tem complicação e o segredo da coisa toda é você seguir essa ordem, por que se tu fizer a técnica CREOGEL ao contrario, vai virar uma bagaceira total, certeza rs. Abaixo esta o vídeo da minha amiga mostrando passo a passo então confere ai.

Espero que vocês tenham gostado, se vocês fizerem essa técnica depois me contem o que acharam, como ficou e quais foram os produtinhos que vocês utilizaram esta bem? Um mega beijo e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário